quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Grupo da Melhor Idade encerra atividades do ano com festa no Pedrão

Foto: Rachel Castro
A Secretária de Esportes e Lazer, realizou na última segunda, 12/12, no Pedrão, a confraternização do 'Grupo da Melhor Idade'. Durante o encontro, o grupo expressou “vida, alegria, energia e fé”, encerrando assim as atividades de 2011.

A confraternização reuniu mais de 200 idosos, que dançaram durante toda tarde, participaram do amigo oculto e lancharam. Ao longo da tarde vários presentes foram sorteados entre os membros do grupo.

O professor Lisardo, responsável pelas aulas, disse que começou o projeto com a média de 100 alunos e hoje participam mais de 500. O professor afirmou que está recebendo mais apoio da Prefeitura, através Secretaria de Esportes, e seus alunos estão mais seguros. Lisardo disse ainda que em apenas dois meses da nova gestão, o projeto realizou mais atividades do que em um ano de existência do projeto.

Os interessados em fazer parte desta grande família, podem matricular-se de segunda a sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea).