quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Arlei fala sobre eleições diretas em fevereiro

Na manhã desta quarta-feira, dia 07/12, o Prefeito Arlei falou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de promover um novo processo eleitoral na cidade, marcado para o dia 05 de fevereiro de 2012.

Segundo ele, a decisão do TRE já era aguardada. “Já esperávamos que saísse uma decisão do TRE quanto à situação da cidade e vamos respeitar a lei. A Prefeitura vai continuar realizando os trabalhos que estamos fazendo”, disse o Prefeito.

Questionado sobre a sua candidatura, Arlei revelou que isso deve ser uma decisão em parceria com seu partido, o PMDB. “Sou pré-candidato, mas tenho que conversar com o partido. A cidade estava em clima de paz, mas com esta decisão do TRE volta a turbulência na política do município”, afirmou, reforçando que continuará realizando suas atividades normalmente à frente do Executivo Municipal.

Arlei ocupa interinamente o cargo de Prefeito de Teresópolis desde o dia 07 de agosto de 2011, após o Prefeito Jorge Mario Sedlacek ter sido afastado pela Comissão Processante da Câmara de Vereadores do Município, e o Vice-Prefeito Robertão ter falecido, dois dias depois de sua posse.