segunda-feira, 15 de maio de 2017

Curso de Odontologia do Unifeso tem novo coordenador


Cerimônia de posse - Foto: Unifeso

Em cerimônia realizada no dia 09/05, tomou posse o professor Alexandre Vicente Garcia Suarez como coordenador do curso de Odontologia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).

Professor desde 1990 na Instituição, Alexandre Suarez possui doutorado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) na área de Ciências da Saúde. Para ele, “será um desafio, talvez o maior da minha profissão. Contudo, sinto-me lisonjeado pelo convite. Conto com todos para que juntos possamos trabalhar tendo como meta a qualidade acadêmica do nosso curso, tornando visível dentro e fora da Instituição tudo o que produzimos com nossa equipe”, apostou.

A ideia foi reforçada pelo professor José Feres Abido Miranda, Pró-Reitor Acadêmico, que prestigiou a solenidade. “Temos exercido um trabalho colaborativo e integrado, o que nos faz estar sempre superando nossos desafios”, proferiu.

Professora Mariana Beatriz Arcuri, diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS), depositou sua confiança no novo gestor do curso. “Este é um momento de revezamento entre membros da equipe do CCS. Confesso que foi muito tranquilizante para todos o seu aceite e acredito que teremos uma parceria de sucesso”, declarou durante a cerimônia de posse.