quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Terê Fri e Rio-Bahia terão coleta de lixo


Coleta de lixo será expandida - Foto de arquivo
 
Com o objetivo de buscar soluções para coleta de lixo domiciliar no município, o Prefeito Mário Tricano recebeu, na tarde desta terça, 02/02, em seu gabinete, representantes da empresa responsável pelo recolhimento do lixo na área urbana do município, a Sellix Ambiental e Construção.
 
Durante o encontro, o Prefeito reafirmou o compromisso com a quitação do débito encontrado pela atual administração junto à Sellix e, em contrapartida, solicitou o aperfeiçoamento nos sistemas de coleta. 'Devido a atual crise econômica, que não só a Prefeitura atravessa, mas o município em geral, solicitei ao diretor da empresa que cooperasse conosco no sentido de expandir suas rotas e atender também as estradas Tere-Fri (Teresópolis-Friburgo), e a Rio-Bahia (BR-116) dentro dos limites que compreendem o município, ou seja, do Soberbo até Água Quente' disse Tricano.
 
O Presidente da Sellix, Marcus Aurelius dos Santos, garantiu que irá iniciar ainda esta semana as coletas na Tere Fri e Rio-Bahia.  Disse, também, que vai estudar a melhor maneira para resolver as pendências na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário