quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Prefeitura demarca e pinta faixas de pedestres da Reta


Coordenador de Tráfego, Márcio Salomão acompanha o serviço
 
Com o prosseguimento da operação tapa-buracos, equipes da Coordenadoria de Engenharia de Tráfego da Guarda Municipal estão realizando o trabalho de pintura e de demarcação de todas as faixas de pedestres das avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira, na Várzea. Além disso, as sinalizações horizontais nas vias em frente às escolas também recebem nova pintura.
 
Entre as unidades de ensino já atendidas com a demarcação de solo estão Sakurá, na Ermitage, Hermínia Josetti, na Tijuca, Cerom e Professora Aclimea de Oliveira Nascimento, em São Pedro, e Ginda Bloch, no Alto.
 
'A Secretaria optou por começar pelas escolas que têm maior movimento no entorno, mas está no cronograma a realização desse serviço em frente a todas as unidades, inclusive escolas na área rural que possuem faixas, além da sinalização vertical, com instalação de placas. Este trabalho deve ficar pronto até o final deste mês', explicou o Coordenador de Engenharia de Tráfego, Márcio Salomão.
 
A pintura das 35 faixas localizadas nas avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, na Reta, está sendo feita no turno da noite para não atrapalhar o trânsito durante o dia. A previsão da Secretaria de Segurança Pública é de que o serviço termine esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário