quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Portal Terê completa 14 anos de amor a Teresópolis

 
Não vou falar de crise, porque muito já foi e está sendo falado. Quero apenas contar uma história de trabalho, fé e perseverança: era o final do ano de 2001! A "virada do século"! O novo milênio! Parece que foi ontem... mas lá se vão 14 anos. No dia 17 de dezembro de 2001, após quase um ano de criação e testes, o Portal Terê foi publicado em seu domínio definitivo pela primeira vez.
 
Internet era uma grande novidade (apesar de pouca gente saber exatamente do que se tratava...), Notebook custava R$ 6.000,00!!! Sistema operacional era Windows 98. Não existia o  Google, banda larga, nem as redes sociais. Os provedores eram quase amadores, tudo era incerto... menos a nossa vontade de superar a deficiência tecnológica da época e levar ao público de Teresópolis o que acontecia em nossa cidade e entreter nossa população, sempre com o que é, até hoje, nossa marca e preocupação: atualização no conteúdo e simplicidade na forma.
 
Passados 14 anos, nossa marca hoje é bem conhecida e nosso trabalho (muito trabalho!) reconhecido... MUITO OBRIGADO! Obrigado a todos os usuários cotidianos e aqueles que nos visitam de vez em quando. Obrigado àqueles que nos alimentam com informação: os nossos colaboradores, aqueles que ajudam a construir o dia a dia do Portal Terê e seus 25 canais de informação.
 
Obrigado sobretudo aos nosso anunciantes, responsáveis por nossa longa existência, alguns deles completando durante 2016, 14 anos como nossos parceiros.
 
Obrigado aos nossos parceiros externos de tecnologia: Especialmente ao pessoal do suporte corporativo da LOCAWEB e à ITMNETWORKS, responsáveis pela nossa estabilidade na Web. Muito obrigado ao Gabriel da Soft Hard que monta e mantém nossos computadores com a sua competência e eficiência, fazendo tudo sempre "para ontem" mas com perfeição!
 
Obrigado aos concorrentes limpos e leais de muitos anos (e também aos recentes), que fazem com que nosso trabalho num mercado competitivo seja sempre uma busca pelo novo e pelo melhor.
 
Obrigado também aos que nos criticam, é deles que vem a necessidade de melhorar a cada dia, de corrigir as falhas, que foram e são muitas até hoje. Obrigado até mesmo aos nossos ingênuos imitadores, que quando divulgam marcas irregulares e propositalmente semelhantes a nossa, acabam fazendo propaganda da nossa marca! :>))
 
Bom, já falei demais... mais uma vez obrigado! Um Feliz Natal e que Deus abençoe Teresópolis, trazendo um 2016 de muita paz, amor e sucesso profissional!
 
Luiz Carlos - Webmaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário