quinta-feira, 16 de julho de 2015

CRAS do bairro do Alto promove festa junina


Comidas típicas na Festa - Foto: Roberto Ferreira

O CRAS Alto promoveu nesta terça, 14/07, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, uma festa junina para as integrantes do Centro de Referência de Assistência Social. A confraternização contou com comidas típicas, dança, pescaria e exposição de artesanato produzido pelas próprias participantes do projeto.

A secretária da pasta, Graça Granito, destacou a importância da realização do evento. “Essa festa é promovida todos os anos e é mais uma opção de diversão e integração para as participantes dos nossos projetos”.

Inscrita no CRAS há um ano, Iara Galvão da Silva gostou da iniciativa. “Achei ótima a ideia. Sou do Recife e a festa está me lembrando a minha terra. É uma bela maneira de confraternizar e manter a amizades conquistadas aqui”.

Alair Veiga também destacou que a confraternização representa mais uma oportunidade de estar com as amigas e que participar do Centro de Referência é uma terapia. “Estou aqui há quatro anos e fico muito feliz em ver o quanto aprendi e ainda tenho bastante aprendizado pela frente”, disse a aposentada, pontuando que o próximo desafio será dominar a arte de tear.

Vera Marques frequenta o espaço há quatro anos e elogiou a atuação da equipe do CRAS. “Esse projeto faz muito bem para todos que participam. As pessoas que trabalham aqui têm muito amor com a gente. Não temos dificuldades para aprender porque as professoras ensinam com muito carinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário