terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Ronaldo Fialho reassume a Secretaria de Cultura


Ronaldo Fialho acumula duas Secretarias - Foto: Jeferson Hermida
 
Publicadas em Diário Oficial nesta segunda-feira, dia 8, as portarias que nomeiam Ronaldo Fialho como secretário municipal de Cultura e interino de Turismo. “Pretendo aproveitar os contatos feitos no Turismo e alavancar recursos para a realização de grandes eventos, com atrações que destaquem Teresópolis no mapa cultural regional. Isso sempre contando com a importante parceria dos nossos empresários”, adiantou.
 
Ele afirma que pretende manter os projetos culturais em andamento. Entre eles, o Encontro de Cultura de Raiz e o Música na Matriz, que encerraram a temporada 2014 neste domingo, dia 8. Também ficam mantidos os cursos culturais gratuitos e que, atualmente, beneficiam, em média, mil crianças, jovens e adultos em Teresópolis nas áreas de música, canto, dança, teatro, artesanato e circo.
 
Ronaldo Fialho tem experiência administrativa nas duas pastas, pois já foi subsecretário (2009/2010) e secretário municipal de Cultura (2011/2012), bem como subsecretário (2013) e secretário municipal de Turismo (janeiro a novembro de 2014).