sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Quiosques do Soberbo não funcionarão por 15 dias

Reunião com o Secretário Ronaldo Fialho - Foto: SecTur
 
Em reunião realizada nesta quinta-feira, 18/09, no Centro de Informações Turísticas do Soberbo, ficou definido que os quiosques que funcionam na Praça Senta a Pua, e que serão substituídos pelos novos, de alvenaria, não funcionarão nos próximos dois finais de semana. O objetivo é finalizar as obras de remodelação do espaço público e que são realizadas pela Prefeitura, como ajardinamento, pintura e instalação dos aparelhos das academias populares.
 
A reunião foi realizada entre o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, e os representantes dos trabalhadores dos quiosques, Luiz Nepomuceno Junior, Adriana Lopes e Rita Bendita Lopes e Raimunda Menezes.
 
O secretário falou sobre o andamento das obras e fez algumas colocações sobre o funcionamento dos quiosques, lembrando o respeito às normas legais, relativas à fiscalização sanitária e de outros órgãos do poder público.
 
Ronaldo Fialho informou que os quiosques não funcionarão nos próximos quinze dias. “Para evitar a degradação dos novos quiosques e dar maior comodidade aos turistas e visitantes, os quiosques não funcionarão ao público nos próximos dois finais de semana. No entanto, o Centro de Informações Turísticas estará aberto e funcionando normalmente no atendimento ao público”, afirmou o secretário.