quarta-feira, 14 de maio de 2014

Teresópolis será sede da Copa InterTV de Futsal


Copa InterTV de Futsal - Imagem de arquivo

Pela primeira vez, Teresópolis será sede da Copa InterTV de Futsal. Na 6ª edição da competição, o Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, será palco de mais um grande campeonato, recebendo os jogos da Região Serra+Mar. A Copa InterTV de Futsal 2014, que está dividida nas categorias Adulto e Sub-14, abrangendo as regiões Serra+Mar, Alto Litoral e Planície, começou dia 10 com o jogo entre Cardoso Moreira e Pádua, em Cardoso Moreira. Em Teresópolis, a Copa terá início neste sábado, 17, com a partida entre o time da casa e o Cantagalo, às 9h.

Sediando as partidas da região Serra+Mar, o Ginásio Pedrão receberá 15 jogos até 29 de junho, dia da grande final da disputa serrana, quando serão conhecidas as duas equipes que disputarão a Super Copa InterTV, no final do ano. Cardoso Moreira e Miracema (Planície) e Conceição de Macabu (Alto Litoral) sediam as outras regiões da competição.

No dia 17, às 9h, pelo Sub-14, o Teresópolis enfrenta o Cantagalo, dando início à participação da cidade na Copa InterTV. A categoria Sub-14 conta com 26 equipes, sendo oito da Serra+Mar, 11 da Alto Litoral e sete da Planície.

No Adulto, o Teresópolis entra em quadra, também no dia 17, contra o Nova Friburgo, às 12h. Nesse ano, 39 equipes disputarão a Copa, sendo 14 equipes da Serra+Mar, 14 da Alto Litoral e 11 da Planície. Serão mais de 50 cidades fluminenses participando da Copa Intertv Futsal 2014.

No fim de junho, serão conhecidos os finalistas da Copa, nas categorias Adulto e Sub-14 de cada região, para a disputa da Super Copa InterTV de Futsal, que vai premiar o melhor dos melhores. Esta fase da competição começa em novembro e termina em dezembro, com a premiação dos grandes campeões. A tabela completa está no site da Copa InterTv de Futsal (www.copaintertvfutsal.com.br).