quinta-feira, 10 de abril de 2014

Aulas gratuitas de jiu-jitsu no Pedrão


Professor Erich Vandesteen - Foto: Divulgação

Para quem gosta de praticar esportes ou deseja iniciar em artes marciais, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, oferece aulas gratuitas de Jiu-jitsu, para crianças com idade de 6 a 17 anos. O treino, que começou em 2009, acontece todas as terças e quintas-feiras, a partir das 9h30, no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea).

A iniciativa visa à formação do caráter e a disciplina dos alunos, bem como a participação dos mesmos em competições. As aulas são ministradas pelo professor faixa preta Erich Vandesteen. “Algumas crianças não têm condições de pagar por uma atividade extracurricular, então acho muito importante o município garantir este beneficio, além de estar proporcionando uma prática de vida mais saudável”, comentou.

Os documentos necessários para a inscrição são: atestado médico, declaração escolar, tipo sanguíneo, cópia da identidade ou do registro de nascimento da criança, duas fotos 3x4, cópia do documento do responsável (caso o atleta seja menor de idade) e comprovante de residência.