terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dom Quixote dia 12 na Calçada da Fama


Adaptação do original de Miguel de Cervantes

Uma intervenção da Cultura promete agitar o centro da cidade no próximo dia 12 de agosto, segunda-feira da próxima semana. É que estará se apresentando em Teresópolis o Grupo Teatro que Roda, de Goiânia, com o espetáculo 'Das saborosas aventuras de Dom Quixote de La Mancha e seu escudeiro Sancho Pança – Um capítulo que poderia ter sido'. A encenação, iniciativa da Aldeia Casa Viva, em parceria com a Secretaria de Cultura de Teresópolis, será às 16h, em via pública, na Calçada da Fama e faz parte do projeto Trajetos Heroicos.
 
“Trata-se de um grupo consagrado de teatro de rua, que está percorrendo diversas cidades do país com o projeto Trajetos Heroicos e, a partir de nosso convite, decidiu incluir Teresópolis em seu roteiro. Será uma apresentação única, gratuita e que certamente agradará a população teresopolitana em plena tarde de segunda-feira, bem no coração da cidade. A expectativa é grande, valerá a pena assistir”, convida o Secretário de Cultura, Wanderley Peres, lembrando que a intervenção será cheia de surpresas e promete chamar a atenção.

Ao fim da apresentação, será promovido um bate-papo entre a classe artística local e os artistas do grupo 'Teatro que Roda' na Casa da Memória Arthur Dalmasso, sede da Secretaria de Cultura.
           
Equipe técnica:

Figurino: Júlio Vann e Ilza Bicalho
Objetos cênicos: Júlio Vann
Produção: Teatro que Roda
Programador visual: Marcos Lotufo
Preparadora vocal: Mônica Montenegro

Preparador corporal: Patrick Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário