quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

UNIFESO oferece vagas para docentes na área de Ciências da Saúde

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas do Quadro Complementar da Carreira Docente (QCCD), no Centro de Ciências da Saúde (CCS), para os cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Para concorrer à vaga é necessário ter formação na área específica ou correlata e disponibilidade de carga horária de acordo com a área de atuação. As vagas previstas neste processo seletivo são para enquadramento na categoria de Professor Adjunto, na referência A do Quadro Complementar da Carreira Docente, de acordo com o previsto no Regulamento do Magistério Superior.

As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Enquadramento Docente do UNIFESO, no Campus Sede (Avenida Alberto Torres, 111 - Alto), de 26 de dezembro de 2011 a 11 de janeiro de 2012, das 09h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos deverão apresentar uma cópia do currículo lattes, acompanhado dos respectivos comprovantes (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados.

A seleção dos professores constará das seguintes etapas: homologação das candidaturas ao processo seletivo em 13 de janeiro de 2012, com divulgação no site do UNIFESO (na ocasião serão informados os horários e locais das entrevistas técnicas); análise do currículo lattes com os devidos comprovantes; e a entrevista técnica que será realizada em 17 e 18 de janeiro pela Comissão Especial. Os resultados deste processo seletivo serão divulgados no site da instituição 48 horas após as entrevistas técnicas.

Confira o edital no site http://www.feso.br/unifeso/concursos