sábado, 10 de dezembro de 2011

Funcionários municipais: 13º, 14º e Festa de fim de ano


Boa notícia para os funcionários ativos e inativos da Prefeitura de Teresópolis: nesta terça-feira, dia 13, será  liberada a segunda parcela do 13º salário – a primeira foi paga no dia 26 de novembro, junto com o salário daquele mês.

Já o 14º salário, gratificação extra de fim de ano paga aos servidores, será liberado no dia 20 de dezembro, e os funcionários municipais vão receber o valor integral de sua referência no quadro funcional. Quanto aos salários de dezembro, deverão ser pagos até o quinto dia útil de janeiro.

A Administração Municipal estima que, juntando os pagamentos do salário de novembro e os abonos de Natal, estão sendo injetados mais de R$ 20 milhões na economia no município. “Estamos prestigiando o funcionalismo e também o comércio, injetando uma importância considerável para movimentar a economia da cidade neste fim de ano: mais de 20 milhões”, afirmou o prefeito interino, Arlei.

FESTA

Confirmada para o domingo, dia 18/12, a confraternização de fim de ano dos funcionários da Prefeitura, que será realizada no Parque de Exposições, em Albuquerque. “O funcionário trabalha o ano todo, chega no fim do ano temos que prestigiá-lo. Vai ter sorteio de brindes, Papai Noel e brincadeiras para as crianças. Vai ser uma festa para os servidores e suas famílias”, comentou o prefeito interino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário