quinta-feira, 4 de março de 2021

Teresópolis retoma vacinação de idosos acima de 80 anos nesta sexta (05/03)


Com a chegada de 1.280 novas doses da vacina nesta quinta-feira (4) em Teresópolis, o município dará prosseguimento ao plano municipal de imunização. Idosos acima de 80 anos que ainda não se vacinaram devem comparecer aos pontos montados pela Secretaria Municipal de Saúde.

As aplicações vão acontecer no sistema drive thru (dentro do carro) nesta sexta-feira (5), de 9h às 16h, em três pontos de vacinação. Serão 400 senhas no Alto (Praça Higino da Silveira – a da Feirinha do Alto), 120 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) e 80 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, haverá atendimento para idosos que forem a pé no Alto, com distribuição de 300 senhas para esse público. Para o atendimento é preciso estar de posse de identificação (identidade e CPF), além do comprovante de residência.

A Secretaria Municipal de Saúde também informa que o restante das novas doses recebidas pelo município será destinado para idosos acamados acima de 85 anos, previamente cadastrados.