terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Mais uma edição do 'Lazer Terê' aconteceu no Parque Regadas


‘Lazer Terê’ no Parque Regadas - foto: PMT

Mais uma edição do projeto ‘Lazer Terê’ aconteceu neste domingo, 2, no Parque Regadas. Com a via fechada para veículos das 9h às 13h, a população aproveitou o dia para praticar esportes com segurança.  Pais e responsáveis levaram as crianças para treinar diversas modalidades como patins, skate, bicicleta e outras. A iniciativa é realizada todo primeiro domingo do mês, oferecendo sempre diversas atividades recreativas.

Desta vez, a Secretaria de Esportes ficou a frente do evento, que tem o objetivo de levar recreação ao ar livre e movimentar os domingos no Centro, atraindo movimento para shoppings, bares e restaurantes e contribuindo com o desenvolvimento econômico da cidade.

“Essa é a terceira edição realizada e o programa já conquistou o público que cada vez mais comparece. Dessa vez a novidade, foi a oficina de skate com o professor Zinho Pecene, onde crianças a partir de 3 aninhos já podem participar sob a orientação criteriosa do personal. É a promoção do esporte em família aqui no Regadas”, disse a secretária de Esportes e Lazer, Erika Marra.

Marcos Mesquita, levou a filha, Maria Clara, de 8 anos, para brincar. “Desde que o projeto começou, não perdemos mais. É a segunda vez que trago Maria Clara. Ela adora, já fez até amizades. É um momento de lazer e diversão em família. Perfeito para o domingo”, comentou o pai.


Com realização da Prefeitura, por meio das Secretarias de Trabalho e Emprego, Esportes e Lazer e Segurança Pública, o projeto é uma iniciativa do Observatório Social de Teresópolis, abraçada pelo Teresópolis Shopping Center, CDL Teresópolis, Aciat, Teresópolis Convention Bureau e Sesc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário