sábado, 26 de janeiro de 2019

Prefeitura realiza faxinaço em vários bairros de Teresópolis


Prefeitura libera acesso à Rua Uganda, em Albuquerque - Foto: PMT

A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, esclarece que, devido às constantes chuvas, a coleta de lixo domiciliar ficou prejudicada em algumas rotas da cidade. Isso por conta da lama que se formou no aterro sanitário, dificultando o acesso dos caminhões coletores. Porém, os serviços de capina e limpeza de ruas acontecem diariamente em diversos pontos da cidade.

O trabalho de recolhimento das caçambas de lixo também vem sendo feito regulamente pela secretaria nos bairros Santa Cecília, Beira Linha, Paineiras, Fonte Santa e outros que fazem uso dessas lixeiras, inclusive com a remoção de inservíveis, como móveis velhos, entulho, etc.


Nestas quinta (24) e sexta-feira (25/01), as turmas passaram por ruas dos bairros Alto (Ademar Rizzi Lippi e Praça Higino da Silveira), Beira Linha, Centro (Avenidas Lúcio Meira e Delfim Moreira), Fazendinha (Colina do Mirante), Jardim Europa (Praça Virginia Jahara), Quebra Frascos (Estrada João Daudt de Oliveira) e  São Pedro (Praça dos Expedicionários).


Nenhum comentário:

Postar um comentário