Benefício pode ser bloqueado - Imagem ilustrativa
O Teresópolis Prev - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis - realizará de 1º de novembro a 29 de dezembro o recadastramento dos funcionários inativos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Teresópolis.
“A atualização de dados é anual e obrigatória para aposentados e pensionistas que entraram na folha do Tereprev até 2016. Quem se aposentou ou passou a receber pensão em 2017 não precisa se recadastrar”, explica Doralice Veríssimo, presidente do instituto.
O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 9h às 16h, na sede do Tereprev, localizado no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas (Av. Lúcio Meira, 375/sala 109, na Várzea). Os documentos necessários são carteira de identidade e CPF.
Quem não se recadastrar poderá ter o pagamento do benefício bloqueado até atualizar os seus dados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2643-2246.