quinta-feira, 27 de abril de 2017

Eventos comemoram o Dia do Trabalhador em Teresópolis


Em comemoração ao Dia do Trabalhador acontece, no Parque Regadas, neste final de semana (29 e 30 de abril) e na segunda-feira (1º de maio), o ‘Serveja Teresópolis’, com shows, praça de alimentação, espaço kids e exposição de carros antigos.

O evento tem o apoio institucional da Prefeitura, que receberá da empresa realizadora a doação de instrumentos para o Polo da Escola de Música Villa-Lobos em Teresópolis, cestas básicas para distribuição para famílias atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e material de limpeza que será usado na Feirinha de Teresópolis.

Homenagens

Em outro evento tradicional na cidade uma homenagem aos profissionais teresopolitanos, será realizada nesta quinta, dia 27/04, às 18h, no Teatro Municipal (2º piso da Prefeitura), a entrega do Troféu Trabalhador do Ano. O evento será promovido pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

“Parabenizo a todos os trabalhadores de Teresópolis e, como tradicionalmente é feito, a Prefeitura vai homenagear cerca de 40 profissionais que se destacam nas diversas atividades ao longo das suas carreiras”, ressaltou o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius Ramos (Marcão).