sábado, 17 de janeiro de 2015

Teresópolis tem novo Secretário de Turismo

Carlos Tucunduva, Secretário de Turismo - Foto: SecTur

Na manhã desta sexta-feira, 16/01, Carlos Tucunduva tomou posse como novo secretário de Turismo de Teresópolis. Ele foi apresentado na sede da Secretaria, no Soberbo, pelo ex-secretário Ronaldo Fialho, titular da pasta da Cultura, que estava ocupando o cargo interinamente.

Tucunduva já havia sido secretário de Turismo no início do governo Arlei, e passou também pelas secretarias de Administração e de Ciência e Tecnologia. Agora nesta nova etapa, atendendo um chamado do prefeito Arlei, o novo secretário chegou no período dos preparativos para o Carnaval 2015.

Tucunduva se reuniu com os funcionários da pasta e reiterou o compromisso de fazer um Carnaval este ano voltado para a família teresopolitana. “Estou voltando para o Turismo e fico feliz de encontrar pessoas com as quais já realizei trabalhos anteriormente. Faremos de tudo para promover um grande Carnaval, em parceria com a Cultura. Eu e Ronaldo Fialho estaremos juntos nesta missão de promover uma bela festa, voltada para a família teresopolitana e para os nossos visitantes”, disse o novo secretário.