quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura se reúne com os Blocos Carnavalescos


Bebe Rindo - Foto de arquivo Portal Terê

O secretário de Turismo Carlos Tucunduva participou de três reuniões na manhã desta quarta-feira, 21, visando à realização do Carnaval 2015, que terá como tema ‘Paz e Folia’.

Tucunduva se reuniu com os presidentes do Bebe Rindo, Walter Museu, e do Piranhas da Serra, Jorge Aranha, para definir alguns detalhes sobre o desfile dos tradicionais blocos teresopolitanos. O Bebe Rindo, como de costume, vai desfilar na sexta-feira, dia 13 de fevereiro. Já o Piranhas da Serra sai na quinta-feira, dia 12.

Além dos blocos, o Carnaval de Teresópolis contará com shows todos os dias da festa de Momo na Feirinha de Teresópolis, no Alto, Parque Regadas, no Centro, e Bonsucesso, no 3º Distrito. Haverá também um show na Praça Senta a Pua, no Soberbo. “Assumimos a poucos dias do Carnaval e estamos nos empenhando para realizar uma grande festa ao lado do Ronaldo Fialho, da Cultura, e todo a equipe da PMT. Nossa intenção é oferecer a estrutura necessária para os blocos e também para os shows”, afirmou o secretário.

Na ocasião, Tucunduva pontuou ainda que o objetivo é somar forças para fortalecer o turismo da cidade. “Nossa meta é estreitar as relações com todos os órgãos ligados ao turismo em Teresópolis, como o Polo de Turismo. As portas da secretaria estarão sempre abertas para os empresários locais. Além disso, pretendemos manter um bom relacionamento com a Secretaria Estadual de Turismo e também com o Ministério do Turismo, com o qual teremos agenda em breve para apresentarmos nossos projetos”.