quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sai dia 21 o resultado da pré-matrícula para a rede municipal


Pré-matrícula foi em 2013

A partir do dia 21 de janeiro, pais e responsáveis que, no ano passado, fizeram a pré-matrícula de seus filhos para as creches, centros de educação infantil (Cemeis) e escolas municipais deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Educação (Avenida Feliciano Sodré, 1083/3° andar – Várzea) para conferir a distribuição das vagas e saber onde os alunos vão estudar. O atendimento será realizado das 9h às 17h.

As matrículas serão feitas nas próprias unidades escolares onde foi garantida a vaga, de 21 a 31 de janeiro, de 8h às 12h. Os documentos necessários constam do comprovante de pré-matrícula que foi entregue no na época da inscrição.

“Orientamos os pais e responsáveis para que confiram logo o resultado da pré-matrícula e que fiquem atentos para não perder o período da matrícula, que será feita na própria unidade escolar de 21 a 31 de janeiro. Do contrário, a criança poderá perder a vaga”, alerta Solange Gallo, chefe do Setor de Estatística e Matrícula da Secretaria de Educação.

De acordo com o Setor, no período da pré-matrícula, realizada entre os dias 7 de outubro e 14 de novembro de 2013, no Ginásio Pedrão, na Várzea, foram registrados 2.916 cadastros para a rede municipal de ensino.

As aulas do ano letivo 2014 na rede municipal terão início no dia 4 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Estatística e Matrícula da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Feliciano Sodré, 1083/2º andar, na Várzea, ou pelo telefone 2641-4590.