sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Concurso de Residência Médica 2014 do Unifeso


Inscrições abertas - Foto de Arquivo

A partir do dia 6 de janeiro estarão abertas as inscrições para o Concurso de Residência Médica 2014, oferecido pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). A seleção será para o preenchimento de vinte e três vagas para residentes do primeiro ano no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), nos seguintes programas: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensiva, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, e Pediatria.

O Processo Seletivo acontecerá em duas fases, ambas eliminatórias. A primeira acontece no dia 28 de janeiro, a partir das 9h, com a realização de prova escrita, com questões de múltipla escolha, para todos os candidatos inscritos. A segunda fase acontece no dia 13 de fevereiro, com a realização de prova prática e prova de títulos àqueles selecionados na primeira fase.

As inscrições estarão abertas no site do UNIFESO de 6 a 19 de janeiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Maiores informações pelo telefone (21) 2641-7084, e-mail residenciamedica@unifeso.edu.br, ou consulte o edital no site www.unifeso.edu.br.