sábado, 4 de agosto de 2018

Portal Terê presenteia os Pais no Programa Clube do Rei

Sergio Elabras com o Rei - Foto de arquivo

No próximo domingo, dia 12/08, Dia dos Pais, o Portal Terê vai prestar uma singela homenagem aos Pais de Teresópolis. Principalmente aqueles que são fãs do Rei Roberto Carlos.

Em parceria com o Programa Clube do Rei, apresentado pelo consagrado radialista Sergio Elabras, o Portal Terê vai oferecer três presentes para sorteio entre os ouvintes: uma Parafusadeira elétrica recarregável, um Aspirador Automotivo e uma Máquina de cortar Cabelos!

É só ligar para concorrer! Imagem ilustrativa

O programa, também conhecido em Teresópolis como o "Show da família", completa 19 anos no ar e realmente reúne a audiência de diversas gerações, que curtem o incrível fenômeno Roberto Carlos. O Clube do Rei vai ao ar agora na tradicional Rádio Teresópolis, em AM 1510, pelo site da rádio ou pelo aplicativo,  aos domingos, de 9:45 às 13h.

Os fãs já vão iniciar a manhã do Dia dos Pais com as incríveis seleções e especiais exclusivos do Rei Roberto Carlos, que só o programa proporciona, a nível nacional, e que Teresópolis tem o privilégio de sediar.

Para concorrer é só ligar para os telefones anunciados durante o programa ou mandar sua mensagem de carinho para o Papai através do WhatsApp, também divulgado durante o programa.