quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Reparos de ruas e galerias continuam pelos bairros da cidade


Conserto de galeria  na Feliciano Sodré - Foto: PMT

O Governo Municipal vem investindo na melhoria do pavimento das ruas danificadas, através da operação tapa-buracos. O objetivo é melhorar a acessibilidade, o trânsito e a vida dos cidadãos teresopolitanos.

Nos últimos dias, as ruas Amapá, em Araras, Rui Barbosa, em Agriões, Sebastião Teixeira, na Várzea, Nestor Pinto, no Pq. São Luiz, e Fernando Martins, na Vila Muqui, receberam a intervenção da Prefeitura. E nesta terça (1) e quarta-feira (2) as beneficiadas foram as ruas Maria Ferreira Duarte, no Castelinho, e Álvaro Paná e Marte, na Fonte Santa.

Ainda esta semana, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos precisaram abrir parte do solo da Avenida Feliciano Sodré, na altura do prédio da Prefeitura, para avaliar o problema em um trecho da rede de drenagem que apresentava mau funcionamento.

Segundo o encarregado, a obra consiste na restauração da caixa de passagem entre a Rua Rui Barbosa e a avenida e na construção de outra caixa coletora de águas na rede principal. Além disso, com a ajuda de uma retroescavadeira, manilhas de 60cm estão sendo trocadas para garantir melhor escoamento.


Outro reparo de galeria aconteceu na Rua São Francisco, em Araras, onde foi feita a desobstrução de um ralo, a troca de duas manilhas e a interligação de um esgoto residencial à rede principal da via.