quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Festival de Vinho é apresentado a profissionais de Turismo


Guias de turismo, agentes de viagens e organizadores - Foto: PMT

O secretário de Turismo de Teresópolis, Elias Martins, reuniu na quarta, 02/08, guias de turismo e agentes de viagens, para que os organizadores apresentassem detalhes do Festival Vinho nas Alturas. O evento enogastronômico acontecerá de 18 a 20 de agosto e pretende divulgar ainda mais o destino Teresópolis, atraindo novo público e impulsionando a economia.

“Teremos 4 restaurantes da cidade, além de vinícolas e artistas de rua. Em breve divulgaremos a programação. Planejamos uma série de atividades para que os visitantes passem o dia no evento”, adiantou o organizador Vinicius Oberg, da Agência OTB. “Vamos apresentar a gastronomia de Teresópolis e atrair turistas para movimentar a nossa economia”, completou Ana Cláudia Pampillón, consultora da agência.

Os agentes de viagens Claudia Muniz e Marcos Alfredo, da Rota Certa Ecoturismo, aprovaram a proposta do festival. “Além do vinho, terá atividade pra toda família”, comentou Claudia.  “As crianças poderão se divertir com segurança enquanto os pais degustam um bom vinho”, destacou Cláudio.

O local escolhido é uma área com cerca de 12.000m² anexa à Pousada Terê Parque, com entrada pela Rua José Telles Teixeira Neves, 514, na Granja Guarani. O festival conta ainda com apoio do IBRAVIN - Instituto Brasileiro de Vinho, SEBRAE/RS, Teresópolis Convention & Visitors Bureau (TCVB) e Rede Multimarket.

Mais informações podem ser obtidas no site www.vinhonasalturas.com.br