sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Manutenção de vias públicas em diversos bairros


 Operação tapa-buracos - Foto: Davi Almada

Frentes de trabalho da Secretaria de Serviços Públicos atuam em diversos bairros com intervenções variadas. Recomposição de paralelos, reparos em galerias pluviais, operação tapa-buracos, capina e limpeza são algumas das ações de conservação executadas.

As ruas Raquel de Oliveira e Roberto Rosa (Tijuca), Presidente Roosevelt (Barra do Imbuí) e Florentino de Paula (Vale do Paraíso), a Praça David Divan (Panorama) e o terreno da UPA Teresópolis (Bom Retiro) receberam as equipes de capina e limpeza. Nas Estradas das Taboinhas (Cascata dos Amores) e José Gomes da Costa Júnior (Cascata dos Amores) e na Rua Augusto do Amaral Peixoto (Alto) foi feito o trabalho de recomposição de paralelos.

Na Rua José Bonifácio (Granja Guarani) e na Estrada da Floresta (Quebra Frascos) os trabalhadores executaram reparos em galerias pluviais, a fim de garantir o correto escoamento da água da chuva.

Para recuperar as vias públicas mais danificadas pela ação do tempo, pessoal da Secretaria de Serviços Públicos vem realizando operação tapa-buracos na Estrada do Matadouro (Fischer) e nas ruas Xavante e Charruas (Meudon).