sexta-feira, 16 de junho de 2017

Feirinha de Teresópolis recebe ação social de Saúde


Ação Social de Saúde em parceria com o Unifeso - Foto: PMT

Os visitantes e expositores da Feirinha de Teresópolis estão aproveitando a  'Ação Social em Saúde'. realizada no atrativo nesta quinta, 15/06, feriado nacional de Corpus Christi. Vacinação contra gripe, febre amarela e meningocócica C, e também pesagem do programa Bolsa Família são alguns dos atendimentos oferecidos ao público.

A iniciativa atende a diretriz de prevenção à saúde do Governo Municipal, é realizada pela equipe do PSF da Granja Guarani e tem a parceria do Unifeso.

Com o objetivo de ampliar a cobertura de vacinação contra gripe e febre amarela em Teresópolis, a Secretaria Municipal de Saúde vem intensificando a estratégia de imunização. O serviço, que é oferecido de segunda a sexta nos PSFs e unidades básicas de saúde, na cidade e no interior, também vem sendo realizado nos finais de semana e em postos volantes.

No dia 24 de junho, a equipe do PSF da Fonte Santa fará a 'Ação Social em Saúde' na praça do bairro, das 10h às 15h, com aplicação das vacinas contra gripe e febre amarela e pesagem do programa Bolsa Família. É necessário levar a caderneta de vacinação e o cartão do ‘Bolsa Família’.