sábado, 24 de junho de 2017

12ª Conferência de Assistência Social em julho


Publicado em Diário Oficial nesta sexta-feira, dia 23, o Decreto Municipal 4.877/2017 convoca para o dia 22 de julho a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema ‘Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS - Sistema Único de Assistência Social’, o evento vai reunir usuários, profissionais da área, representantes da sociedade civil e do poder público para avaliar e propor diretrizes visando a implementação da política do setor no município.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 26, e poderão ser feitas até o dia 20 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, na sede do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social (R. Carmela Dutra, 475/sala 01, Agriões).

Os interessados em participar do evento, e que não possuem registro no CMAS, devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: CNPJ atualizado, com Fórum e sede no Município de Teresópolis; ata de posse da última diretoria eleita, devidamente registrada em Cartório, e ofício de representante legal indicado pela Instituição a Delegado - titular e suplente. Já os inscritos no Conselho preencherão formulário próprio de inscrição.

Serão permitidas as inscrições de até dois delegados, titular e suplente, com comprovada atuação na rede socioassistencial pública ou privada do Sistema Único de Assistência Social no Município.