terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fonte Santa é Campeão teresopolitano de Futebol

Equipe do Fonte Santa comemora o título - Foto: AssCom PMT
 
No último domingo, 22/11, com arquibancadas lotadas, aconteceu no campo do Várzea F. C. a final do Campeonato Municipal de Futebol. Com organização da LTD (Liga Teresopolitana de Despostos), o campeonato foi iniciado com oito equipes no primeiro quadro e oito no segundo quadro.
 
O segundo quadro teve como finalistas a equipe do Maromba e a do Prates. Quando ao vencer pelo placar de 3X2 em tempo normal a equipe do Maromba provocou a disputa de pênaltis, uma vez que no primeiro jogo o Prates havia vencido por 2x1. Nos pênaltis, a equipe do Maromba sagrou-se campeã vencendo por 3x2. Segundo Juninho, meio de campo do Maromba, “o Maromba foi bicampeão graças ao esforço e a união de todo o grupo, lutamos e por isso merecemos o título”.
 
No primeiro quadro, após emocionante partida, a equipe Fonte Santa é que ficou com o título ao vencer no tempo normal por 2x1, ficando em igualdade com o Vargem Grande que havia obtido o mesmo placar na primeira partida. Na cobrança final Fonte Santa venceu por 5x4, garantindo mais um título para a equipe, esforço de uma comunidade apaixonada pelo esporte. Bruno Gerpp, da equipe Fonte Santa comentou: “ser campeão é devolver a essa torcida todo o carinho que ela nos deu durante todo o campeonato, é muita vibração...”.
 
O campeonato foi um sucesso, casa lotada na maioria das partidas. “Estamos com o coração em festa, certos de que cumprimos com o nosso dever de promover um campeonato com a qualidade que a nossa população merece. O equilíbrio das equipes, a qualidade dos jogos, a disponibilidade da equipe de trabalho, tudo contribuiu para esse maravilhoso resultado, parabéns a todos os que se envolveram nesse campeonato com saldo extremamente positivo... agora é esperar 2016...”, avaliou o presidente da Liga Teresopolitana de Desportos, Mário Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário