sexta-feira, 6 de março de 2015

Câmara quer informações sobre contrato de coleta de lixo


Coleta de lixo - Foto de arquivo

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 05/03, os vereadores da Câmara Municipal de Teresópolis aprovaram, por unanimidade, o Pedido de Informação feito pelo vereador DaPonte (PSDB) para o Executivo responder sobre a Empresa Sellepix, prestadora de serviço de coleta de lixo no Município.


O documento lista as seguintes questões a serem respondidas: quantos caminhões coletores a Empresa Sellepix disponibiliza para o serviço; quantos caminhões coletores estão discriminados no contrato entre a Prefeitura e a Empresa; se há algum caminhão caçamba; quantos funcionários a Empresa contratou para realizar o serviço de recolhimento do lixo em Teresópolis e cópia do contrato firmado entre a Prefeitura e a Empresa responsável pelo aterro sanitário.



Um comentário:

  1. Hoje completa 18 dias sem COLETA DE LIXO, na Fazenda Texas - Três Córregos!!!
    A coleta seria uma vez por semana, às 3ª feiras, mas o que não ocorre, com frequência não é feita. . Há várias reclamações com a Sra. Elaine, através do telefone 21 3643-2756, na Secretaria de Serviços públicos, e sempre a mesma desculpa: "o caminhão está quebrado".
    É assim mesmo que a prefeitura age? Será que a fazenda (castelo) do prefeito (também não se localiza no centro da cidade), fica sem coleta de lixo?
    Meus impostos estão em dia!!!
    Quando terei o meu direito a coleta de lixo realizado?

    ResponderExcluir