sábado, 7 de fevereiro de 2015

Feirinha define funcionamento para o Carnaval

Feirinha no Carnaval - Foto: Portal Terê

O secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, recebeu nesta quinta-feira, 5/02, na sede da Secretaria, no Soberbo, o presidente da Alfa (Associação Livre da Feirinha do Alto), Edézio Pacheco do Canto, o Deco, que representa os expositores, para uma reunião.

Edézio apresentou pauta de reivindicações, deu boas vindas ao novo gestor da pasta e disse que o intuito da entidade é trabalhar em parceria com a SecTur. Foram estabelecidos alguns critérios para o trabalho durante o período do Carnaval, ocasião em que a Feirinha de Teresópolis irá contar com grande programação, com shows acontecendo durante os quatro dias de folia.

Os estandes irão funcionar até o fim dos shows, principalmente os da praça de alimentação. “Estamos reivindicando algumas demandas para a feira e trazendo também formas de parceria. Queremos que o Carnaval transcorra de maneira tranquila para todos nós e iremos colaborar para isso acontecer, trabalhando em conjunto com a Prefeitura”, disse Edézio.


O secretário Tucunduva ouviu atentamente as solicitações apresentadas pela Alfa e lembrou mais uma vez: 'Teremos atrações nos quatro dias de folia, sempre com dois shows por dia e também o desfile de blocos. Nossa ideia é trabalhar em parcerias para incrementar ainda mais o atrativo', afirmou Tucunduva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário