terça-feira, 26 de agosto de 2014

Workshop Empreendedorismo na Serra

Centro Universitário Serra dos Órgãos - Foto de arquivo
 
Nos dias 2 e 3 de setembro o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) – através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis –, com o apoio da Alterdata Software e do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/Rio), promove o Workshop Empreendedorismo na Serra, no Auditório Omar Magalhães, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza.
 
A programação
 
A abertura acontece no dia 2, a partir das 19h, com a apresentação da Empresa Júnior Fácil Consultoria. Logo após, apresentação do Índice de Preços ao Consumidor de Teresópolis (IPC-FESO) com a professora doutora Roberta Montello Amaral. As palestras “Empreendendo na sua carreira na era digital”, com o administrador Eduardo Becker; e “Empreendendo na área contábil”, com o contador Alexandre Fernandes de Marins acontecem às 19h30 e 20h15, respectivamente. Às 21h serão realizados debates sobre os temas.
 
A programação segue no dia 3, a partir das 19h, com a apresentação do Diretório Acadêmico Saul Mariano (DASM), dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Às 19h20, palestra sobre “Planejamento financeiro, investimentos inteligentes, o papel dos bancos e o papel dos Financial Advisors”, com o administrador Izaac Solly Diwan. Logo após, o professor doutor Dr. Oscar Lewandowiski fala sobre “Noções da Dinâmica da Bolsa de Valores”. Para finalizar, às 21h30, serão realizados debates.