quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Serra de Teresópolis tem trechos com desvio pela 3ª faixa


Serra com desvios, Pare e Siga suspenso - Foto Ilustrativa

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), avisa a seus usuários que, da terça-feira (12/8) e até 01 de setembro, a Serra de Teresópolis terá dois trechos com desvio pela terceira faixa.

Já está implantado o desvio entre os quilômetros 98,3 e 99,3 e, no dia 18, o tráfego também será desviado no trecho entre o Km-110,1 e o Km-100,6. A medida é para permitir a realização do serviço de recuperação das placas do pavimento rígido, o qual vem sendo realizado em trechos com aproximadamente 500 metros cada para minimizar o impacto no tráfego. As equipes começam os trabalhos na pista sentido Rio.

Os locais estão devidamente sinalizados e equipes da CRT orientam os motoristas. Tão logo o serviço esteja concluído, o tráfego será normalizado. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Pare e siga suspenso - A CRT avisa, ainda, ter sido suspenso durante este mês de agosto, o sistema de pare e siga anteriormente anunciado para o Km-97, onde está em andamento a instalação de tela na ponte sobre o Rio Soberbo. O serviço, uma solicitação do Parque Nacional da Serra dos Órgãos (Parnaso), vem sendo realizado sem a necessidade desta interferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário