De segunda à sexta-feira, as aplicações ocorrem em horários diferentes em cada unidade de saúde. A aplicação da dose de reforço acontecerá mediante apresentação de documento oficial com foto, comprovante das duas doses em Teresópolis e laudo médico (para pessoas com imunossupressão).
O público acima de 60 anos poderá adiantar a vacinação em 3 meses após a segunda dose, e pessoas de 18 a 59 anos, podem adiantar em 5 meses após o esquema vacinal estar completo. Já as pessoas com imunossupressão podem fazer o mesmo após 28 dias.
Repescagem e aplicação da segunda dose
A partir da terça-feira (7), tanto a repescagem da primeira dose quanto a aplicação da segunda também ocorrerão em todas as unidades de saúde de Teresópolis. Estas aplicações também acontecerão em horários diferentes a depender do local.
A primeira dose será aplicada apenas depois de apresentação de documento oficial com foto e comprovante de residência em Teresópolis. E o esquema vacinal será completado mediante apresentação de documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.
Onde as vacinas não serão ofertadas