quinta-feira, 8 de agosto de 2019

2ª Audiência Pública sobre concessão de Água e de Esgoto


Quem mora em Teresópolis poderá fazer sugestões e observações, contribuindo com a finalização do Termo de Referência da concessão dos serviços de tratamento e distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto. A 2ª Audiência Pública sobre o procedimento, está marcada para o dia 15 de agosto, às 17h, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, na Várzea.

O espaço do evento possui capacidade limitada. Dessa forma, para a segurança de todos, será franqueada a entrada até o esgotamento dos lugares disponíveis.

Para facilitar o diálogo, o Termo de Referência está disponível para consulta no site oficial do Município, na página www.licitacao.teresopolis.rj.gov.br . Este documento tem informações técnicas, de acordo com as características e necessidades de cada região do município, e aponta minuciosamente todas as etapas a serem executadas pelo projeto de concessão.

A forma de participação na Audiência Pública está à disposição dos interessados na página 5 do Diário Oficial Eletrônico publicado no dia 1º de agosto, que pode ser acessado no site institucional www.teresopolis.rj.gov.br ou por meio do link: https://drive.google.com/file/d/1ogg03s7iVK_czMb_UWspGa87q1YeidwJ/view.

Todas as sugestões de melhorias feitas pelo site da Prefeitura e nas audiências públicas de 23 de julho e de 15 de agosto serão compiladas e avaliadas.

Como na 1ª Audiência Pública, realizada em 23 de julho, a 2ª Audiência será transmitida ao vivo através do Youtube no canal Licitação Prefeitura Teresópolis, com a filmagem disponibilizada em www.licitacao.teresopolis.rj.gov.br