terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Blocos, gastronomia e cerveja no Rock Block Beer


Foodtrucks e cervejas artesanais no Golf - Foto ilustrativa

Dando continuidade à política de apoio institucional à realização de eventos para população e turistas, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, volta a se unir à empresa Keyfun Produções para a promoção do Rock Block Beer. Reunindo blocos carnavalescos do Rio de Janeiro, praça de alimentação com foodtrucks e cervejas artesanais, o evento acontecerá de 2 a 4 de março, no Teresópolis Golf Club.

“A proposta é garantir entretenimento de qualidade para teresopolitanos e visitantes, junto com os empresários, movimentando a economia do município. Para isso, elaboramos um calendário diversificado, com atrações até o fim do ano”, destaca Elias Martins, secretário municipal de Turismo.

Entre as atrações, estão os blocos Cru, Block’n Roll, Turbilhão Carioca, Toca Raul e Dinossauros. “Depois do sucesso do I Love 80’s, que agitou o Golf Club de 2 a 4 de fevereiro com muito Rock n’roll nacional e internacional, partimos para mais um evento que promete diversão e boa gastronomia. Também teremos espaço kids e espaço zen, com massoterapia e shiatsu”, adianta o empresário Leonardo Gomes.

Serviço

Rock Block Beer – Edição Teresópolis
2 de março, sexta-feira, 17 às 23h.
3 e 4 de março, sábado e domingo, 12h às 23h. 
Local: Teresópolis Golf Club (Avenida Presidente Roosevelt, 2.222, bairro Golfe).
Entrada: um quilo de alimento não perecível ou R$ 5,00.
Estacionamento: R$ 10,00.