quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Feirinha de Teresópolis ganha posto de informação turística


Posto de informações turísticas na Feirinha - Foto: PMT

Visando atender melhor os visitantes de Teresópolis, a Prefeitura, através das secretarias de Trabalho e de Turismo, criou juntamente com o Teresópolis Convention & Visitors Bureau  e alunos do curso de Turismo da UERJ, um posto de informações turísticas na Feirinha de Teresópolis.

Muito frequentada por quem visita a cidade, a feira foi escolhida estrategicamente para reforçar a divulgação dos atrativos do município. Todos os finais de semana e feriados, o estande vai disponibilizar material informativo como folders, mapas de trilhas, calendário de eventos, localização de hotéis, pousadas e restaurantes e muito mais, dando a oportunidade ao turista de montar roteiros de passeios, além de conhecer o que Teresópolis tem de melhor. O atendimento será feito por alunos bilingues do curso de Turismo da UERJ.


Segundo o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinícius Ramos (Marcão), o ponto de informações era o que faltava. “O projeto vai beneficiar visitantes e moradores, além dos alunos da faculdade de Turismo, que poderão contar com o tempo no estande como carga horária complementar na grade curricular do curso”, disse Marcão.