sábado, 4 de fevereiro de 2017

Vistoria de Vans escolares será na Casa de Cultura


Vistoria de Vans - Imagem meramente ilustrativa
 
Com o objetivo de garantir a segurança dos estudantes, a Secretaria Municipal de Segurança Pública realizará nos dias 13 e 14 de fevereiro a vistoria das vans utilizadas no transporte escolar.  A inspeção será feita na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, das 9h às 11h. Somente os veículos vistoriados terão a autorização da prestação do serviço renovada.
 
Equipes da Coordenadoria de Engenharia de Tráfego e Divisão de Trânsito e Concessões verificarão itens de segurança e as condições de operação das vans como faróis, luz de freios, espelhos retrovisores, extintores de incêndio e cinto de segurança correspondente ao número de passageiros, entre outros. As vans deverão ter o adesivo de identificação com a inscrição TERE.E, fixado nas laterais e na parte traseira do lado direito do veículo.
 
Deverão ser apresentados os seguintes documentos (original e cópia): certidão negativa do concessionário e do piloto, Carteira Nacional de Habilitação (piloto e concessionário), comprovante de residência atual (piloto e concessionário), laudo de vistoria de oficina mecânica e cópia do documento do veículo vistoriado – 2016.
 
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Segurança pelo telefone (21) 3642-8205.