Com o tradicional cenário de cozinha de roça, o evento foi comandado pelo engenheiro agrônomo Beto Selig e teve cerca de 20 apresentações. Entre as atrações, destaque para a música de Moacir Rosa, para a dupla Jorge Viajante e Mario do Violão, e para as sanfonas de Zé Lopes, Seu Timbira e Edson Rosa.
Mas, o que dominou mesmo o programa foram as marchinhas, presentes em diversas apresentações. Entre outros, Vera Borcard agradou com ‘Bandeira Branca’ e Luiz Aldo puxou ‘Me dá um dinheiro aí’. O concurso de marchinhas contou com quatro participantes, que apresentaram divertidas marchinhas autorais e encantaram a plateia. Fernando Mello, Arnaldo Almeida, Luiza Brault e PC Desi foram os concorrentes do concurso que, em formato amistoso, não teve vencedor.
Finalizando a edição, o Bloco Dona Teresinha, comandado por Xando Pernambuco, com direito a hino próprio, dançarinas, boneca gigante que dá nome ao bloco e muita animação. A tradicional ‘Cidade maravilhosa’ encerrou a festa, com a presença de diversos artistas no palco e deixando no ar o gostinho da folia, que começa na próxima semana.