terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Unifeso abre vagas de transferência externa para Medicina


Estudantes de graduação em Medicina de instituições de ensino superior nacionais, credenciadas pelo Ministério da Educação, e que tenham concluído o semestre letivo poderão participar do processo seletivo para transferência externa para o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). Os interessados em concorrer a uma das 24 vagas distribuídas entre 2º e 8º períodos devem se inscrever de 18 de dezembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019, de forma presencial no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto.

O candidato à vaga de transferência externa deverá ter cursado integralmente, sem reprovação, o primeiro período letivo do curso de medicina na instituição de origem. A Comissão do Processo Seletivo, após realizar a análise curricular, poderá qualificar o estudante para realização de prova discursiva para período diverso da inscrição do candidato.


A seleção será realizada em três fases distintas: análise curricular, prova discursiva (ambas de caráter eliminatório) e entrevista de caráter classificatório. Para a inscrição é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 700,00. O atendimento aos interessados será feito no Serviço de Atendimento e Protocolo da Secretária Geral de Ensino (Av. Alberto Torres, nº 111, Alto. Mais informações no telefone: (21) 2641- 7022 e no Edital: https://is.gd/unifeso