quarta-feira, 11 de julho de 2018

Unifeso abre seleção para contratar novos professores


Centro Universitário Serra dos Órgãos - Foto de arquivo

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) abre processo seletivo para o Quadro Complementar da Carreira Docente do Magistério Superior de seu Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). São elegíveis professores das áreas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Produção.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por e-mail até o dia 13 de julho. Caso o candidato opte pela inscrição presencial, ele deverá se dirigir ao Núcleo de Enquadramento Docente do UNIFESO, na Av. Alberto Torres, 111, Alto, Teresópolis, e apresentar o currículo Lattes atualizado, a comprovação das titulações (original e cópia) e a ficha de inscrição do edital preenchida.

Já os que preferirem fazer a inscrição por e-mail, deverão enviar para o endereço eletrônico pseletivodocente@unifeso.edu.br o link do currículo Lattes atualizado, a cópia da comprovação das titulações (frente e verso) e a ficha de inscrição do edital devidamente preenchida. O candidato que optar realizar a inscrição por e-mail, deverá apresentar, na data da entrevista, os comprovantes do currículo Lattes e de comprovação acadêmica.

A seleção será realizada por uma comissão especial e contará com as seguintes etapas: análise dos currículos e das documentações; entrevistas técnicas e realização de exames obrigatórios e atestado de aptidão emitido pela Medicina do Trabalho do UNIFESO. Os interessados podem acessar o edital no endereço: http://www.unifeso.edu.br/pdf/beneficios/ca78bb0671943a521d1038c87b92a36b.pdf