sexta-feira, 3 de junho de 2016

Teresópolis participou do encerramento do 'Lidera Turismo'

Elias Martins, secretário e Cristina Andriolo, do Sebrae - Foto: PMT
 
Na terça, 31/05, aconteceu, em Petrópolis, o encerramento do Programa ‘Lidera Turismo’ promovido pelo Sebrae, que capacitou lideranças do setor através de oficina e tutoria para  contribuir para a criação de uma agenda estratégica  integrada do turismo dos municípios de Teresópolis e Petrópolis.
 
Com bases sustentáveis e estimulando ações de desenvolvimento local e regional, o programa proporciona a construção de um ambiente favorável ao fortalecimento da cadeia produtiva do setor.
 
Na ocasião, foram apresentadas diversas ações propostas pelos gestores públicos, técnicos e empresários locais do ramo para fortalecer os destinos turísticos e gerar novas oportunidades de negócios para o setor.
 
As propostas foram elaboradas durante os encontros realizados nos últimos três meses, onde aprenderam técnicas de gestão empreendedora, criaram mapas estratégicos e lançaram metas a serem cumpridas em curto, médio e longo prazo.
 
Representando Teresópolis, estiveram presentes membros da Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), do Teresópolis Convention & Visitors Bureau, empresários e servidores das secretarias de Turismo, Cultura e de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário