sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Câmara aprova, em primeira votação, aumento para a Saúde


Câmara Municipal de Teresópolis
 
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 06.08, na Câmara Municipal de Teresópolis, os vereadores aprovaram, em primeira discussão e votação, a Emenda à Lei Orgânica que altera de 15% para 30% a despesa do Executivo na área da Saúde. As Comissões de Saúde e Assistência Social e Legislação, Justiça e Redação Final deram parecer favorável à Emenda 001/2014, de autoria dos vereadores.
 
Durante a Sessão Ordinária os vereadores discutiram e votaram outras proposições:
 
Dr. Antônio Francisco apresentou pedido de informações ao Executivo sobre: quadro atual de funcionários da Unidade de Saúde 24 Horas Dr. Eithel Abdallah Hajje Atue Neme, no bairro São Pedro; envio de relatório de produção dos últimos três meses deste ano e quais os critérios utilizados pelo Executivo Municipal para desativação parcial da Unidade.
 
Dr. Carlão (PMDB) pediu construção de fossas sépticas nas regiões do interior, através da Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos.
 
DaPonte (PSDB) solicitou parceria com a Junta Comercial do Rio de Janeiro (Jucerja), através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, para a implantação de uma Delegacia da Jucerja em Teresópolis.
 
Maurício Lopes (PSL) pediu convênio com empresas públicas e privadas para qualificação de profissionais do setor hoteleiro, visando as Olimpíadas do Rio em 2016.
 
José Carlos da Estufa (PSDC) pediu aquisição de ambulâncias, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário