quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CRAS Meudon faz passeio e comemora o fim de ano


Grupo de convivência do CRAS Meudon - Foto: PMT

Um passeio ao Parque Nacional da Serra dos Órgãos nesta quarta-feira, dia 6, garantiu a diversão de integrantes do grupo de convivência e de fortalecimentos de vínculos do Centro de Referência de Assistência Social do Meudon.

Com transporte e kit de lanche para viagem fornecidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, idosos, crianças e familiares fizeram aula de alongamento com o professor Luiz Lisardo e participaram de piquenique.

Segundo a coordenadora do CRAS, Tereza Alvarez, esta é apenas uma das atividades coletivas de fim de ano. “Estamos programando outras ações. No dia 14 realizaremos o Muro da Gentileza natalino e no dia 20 de dezembro acontecerá a confraternização de encerramento de 2017”, explicou Tereza.


Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS atende 1.448 famílias dos bairros Meudon, Jardim Meudon, Coreia e Vale da Revolta. Promove o cadastramento para o Programa Bolsa Família e oferece oficinas de convivência para crianças e idosos. Localizado na Rua Caramuru, 108, no Meudon, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.