quarta-feira, 29 de março de 2017

Leilão de bens inservíveis da Prefeitura de Teresópolis


Leilão na Prefeitura - foto ilustrativa

Geladeiras, fogões, TVs, bebedouros, computadores, mesas e cadeiras. Estes são alguns dos diversos itens considerados inservíveis para o serviço público e que serão leiloados pela Prefeitura no dia 5 de abril, às 14h, no Teatro Municipal (Av. Feliciano Sodré, 675/2º piso, na Várzea). O edital do Leilão Público foi publicado no dia 22 de março, no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Poderão participar pessoas jurídicas inscritas no CNPJ e pessoas físicas acima de 18 anos ou emancipadas, com documento de identidade, CPF, comprovante de emancipação (quando for o caso) e comprovante de residência.

Os itens a serem leiloados poderão ser visitados nos dias 3 e 4 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h, e no dia 5, das 9h às 12h, nos seguintes locais: Parque de Exposições (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5, em Albuquerque), Galpão da Cultura (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, na Várzea) e no Patrimônio da Secretaria de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, na Tijuca).

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Suprimentos e Licitações/Comissão Municipal de Licitação ou através do site www.teresopolis.rj.gov.br.