sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Lista dos pré-candidatos para a eleição do Conselho Tutelar

Será divulgada em Diário Oficial a Resolução nº 10/2012, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com a relação dos 30 pré-candidatos aprovados na primeira etapa do processo de inscrição para a eleição do Conselho Tutelar.

Os candidatos aptos na fase de inscrição provisória e apresentação de documentos deverão participar de uma sessão de estudo e se preparar para uma prova de conhecimento específico sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, marcada para o dia 27 de janeiro. A eleição acontece no dia 24 de fevereiro de 2013.

São eles: Ana Paula Fischer, Beatriz Pinheiro Campos da Silva, Cintia Almeida da Silva, Cleia Soares de Novais, Deise Oliveira de Souza, Denes de Oliveira Aguiar, Djair Marcelino Alves Júnior, Erika Soares Ribeiro, Erly Rosa Veríssimo, Francine Rocha Laricchia, Glória Regina Barros Gonçalves, Hellen Aparecida Lanes, João Valfran Sobrinho Gomes, Juliana Nicácio da Silva, Luiz Jorge da Silva, Marcos de Oliveira Machado, Martha Maria Pacheco, Maria Cristina dos Santos Alves, Monica da Silva Pinho, Michele Aurora Caldas, Michelle Malini Maziole Ferreira, Paula de Abreu Rodrigues, Rodrigo Pinto Ribeiro, Renata da Silva Maurício, Regina Cardoso Marchese, Rosalda Soares Pereira, Sádio Soares da Silva, Thiago Ferreira Duque, Vanilma Andrade Silva de Carvalho e Vanda Regina de Oliveira.


Parecer de indeferimentos

Também será publicada a lista dos cinco pré-candidatos que tiveram a inscrição indeferida após o prazo de recurso e parecer da Comissão de Análise do Processo Eleitoral, sob consulta e orientação do Ministério Público Estadual. São eles Nilma da Silva Coutinho, Tania Raimunda Monteiro, Adriana da Silva Teixeira Quintanilha, Maria Consoladora Costa Mendes da Silva e Patrícia Ribeiro da Silva Matos.

O parecer dos indeferimentos estará disponível nos dias 13 e 14 de dezembro, e poderá ser consultado das 9h às 14h na sede do CMDCA (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190/sala 04 – Várzea).