![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAP2eqTuGDa2jEQLkXy35i-Qs1cY9JqZBh_Z7Ow1ypERRuW0eU3HQZSTrp3cFrjIVy5JfOQWaxN2N2Rcjtc-w7zfXe540P7u9LO00zu-g0FU2b8isyo9mOmUM7R5dI8MLpBzKI2Nijh83B/s1600/121031atendfeso.jpg)
Novo atendimento - Foto: Unifeso
Já está em funcionamento o novo Serviço de Atendimento e Protocolo (SAP) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). O setor é responsável por prestar o primeiro atendimento à comunidade interna – estudantes, professores e funcionários técnico-administrativos – e à externa – pessoas em busca de informações de um modo geral – com orientações, encaminhamentos e agendamentos, conforme o que se fizer necessário.
A Secretária Geral de Ensino do UNIFESO, professora Suely Labuto, destaca que criação do SAP gerou mais conforto ao aluno e à população, e também contribuiu para a diminuição das filas no atendimento. “A melhora no atendimento à população se deu pela criação do Serviço de Atendimento e Protocolo em articulação com o serviço de protocolo online.
Dentre os objetivos do SAP estão prestar informações claras e precisas; padronizar e atualizar sistematicamente as informações prestadas; receber solicitações de serviços acadêmicos e administrativos e entregar documentos protocolados obedecendo aos prazos regulamentados; encaminhar o usuário de forma eficaz ao setor competente em atender e resolver sua necessidade através de agendamentos junto aos setores administrativos e acadêmicos; estruturar mecanismos que possibilitem avaliar o grau de satisfação dos usuários em relação aos serviços prestados e direcionar aos setores envolvidos as demandas/questionamentos apresentados pelos usuários de forma recorrente.
O Serviço de Atendimento e Protocolo funciona das 8h30 às 20h30, no prédio Waldir Barbosa Moreira, na sala ao lado da Recepção da Sede, onde funcionava anteriormente o Setor de Eventos.