sexta-feira, 24 de maio de 2019

Encontro com hoteleiros e órgãos públicos em Teresópolis


Hotel Bel-Air - Teresópolis - Imagem de arquivo

A  Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) realizará reuniões com hoteleiros e órgãos públicos nos municípios da Região Serrana do Rio. Em Teresópolis o encontro acontece em 28/05.

O objetivo é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes, afim de melhorar o desempenho e o acolhimento aos turistas.

A reunião será dividida em duas partes – na primeira, das 9h30 às 11h30, serão ouvidos os hoteleiros e suas necessidades (ordens estrutural, administrativa e pública); e na segunda, das 11h30 às 13h, serão apresentados e discutidos junto às autoridades públicas soluções e melhorias para os respectivos hotéis e municípios em questão. A pauta abordará diferentes assuntos, tais como treinamento e formação, ECAD, sinalização turística, segurança nas rodovias de acesso, plano de ação para baixa temporada, entre outros.


Em Teresópolis o encontro acontecerá no Hotel Urikana (Estrada Ibiporanga, 2151, Parque do Imbui. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: (21) 3410-5131.