terça-feira, 7 de maio de 2019

Alvará on-line é tema de encontro em Teresópolis


Representantes da Prefeitura participaram na última sexta-feira (3), no auditório da empresa Alterdata, do ‘Café com a Classe Itinerante’, projeto do CRCRJ (Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro). O secretário de Fazenda, Fabiano Latini, e a diretora do Departamento de Receitas Diversas, Mariana Pelaes, fizeram uma apresentação sobre alvará on-line, serviço disponibilizado pela Prefeitura.

O evento teve como principal objetivo aproximar profissionais de Contabilidade e conselheiros do CRCRJ. A aproximação permite a apresentação de demandas e promove a cooperação entre as partes.


Fabiano Latini avaliou a participação da Prefeitura no evento. “O encontro foi excelente. Houve uma integração muito grande entre os participantes. Fizemos uma apresentação do alvará eletrônico para os contadores e houve uma integração enorme em relação ao assunto, com rodada de perguntas e respostas. Ressaltamos que, na parte jurídica, o nosso objetivo é melhorar cada dia mais a relação da Prefeitura com os contadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário